segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Shalom

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.

Shalom

Com o rosto radiante e cheio de felicidade,Um amigo me saudou afetuosamente Shalom
ele me disse. Ao perceber estranhesa em meu rosto
me explicou: é uma saudação em hebraico, Shalom, e cada uma de suas letras expressa
um sentimento SHALOM
S - SAUDE
H- HUMILDADE
A - AMOR
L - LIBERDADE
O - OBEDIENCIA
M - MISERICORDIA
Unindo forma a palavra SHALON em Hebraico
Significa: paz, integridade, calma, tranqüilidade, saúde, bem estar.
E esse é meu desejo para você
Agora e sempre: Um intenso,
SHALOM um imenso repleto de amor para que tenha felicidade em todos os momentos
de sua vida.
Deus te abençoe abundantemente hoje, amanhã e sempre!!!
(Desconheço o autor)

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

1 comentário: